Notícias de Caçador e Região

Caçadorense é campeão brasileiro da Série D pelo Operário

O caçadorense Vanderson Flores Padilha conquistou o título do Campeonato Brasileiro Série D pelo Operário. O título veio neste domingo, 10, mesmo após derrota para o Globo RN.

Nesta segunda-feira, 11, o Portal Notícia Hoje conversou com o atleta. “Primeiramente quero agradecer a minha família. Meu tio Daniel e minha tia Eliane que são de Caçador e sempre me apoiaram e me ajudaram a hoje estar realizando meu sonho”, disse.

Na segundona do Campeonato Paranaense, o Operário tem pela frente o objetivo de também conquistar o acesso à elite do futebol estadual em 2018. Gusmão, que era auxiliar na conquista sobre o Coritiba em 2015, sabe que o combustível pode vir das arquibancadas.

O título da Série D 2017 foi o primeiro de nível nacional do Operário Ferroviário, clube fundado em 1912 e dono de uma torcida apaixonada que só promete sonhar cada vez mais alto.

Pra finalizar o Vanderson mandou um recado para os caçadorenses. “Nunca desista de seus sonhos não importa quão difícil seja ou quantas pessoas falem que você não vai conseguir. Mesmo estando em uma cidade pequena se dedique trabalhe duro se prepare para quando seu tempo chegar você estar preparado para conquistar”, finalizou.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.