O caçadorense Antônio Jair Antunes Machado desapareceu em uma fazenda de Salto Veloso, na quinta-feira, 01. A família registrou um Boletim de Ocorrência, na Delegacia da Polícia Civil em Videira, no sábado, 03.
O comando do Corpo de Bombeiro de Videira, montou uma equipe e acionou a equipe especializada em buscas com cães de Curitibanos e iniciaram as buscas na terça-feira, 6.
Foram vasculhados trechos da fazenda, plantação de pinus, beira de rio, cachoeira e acessos a rodovias que cortam a região.
Antônio tem 40 anos e possui problemas psicológicos. Segundo informações ele saiu após ter um surto psicológico na madrugada da quinta-feira, 1. Ele dizia estar vendo imagens de pessoas que queriam ataca-lo com um facão. Antônio adentrou na mata e não foi mais localizado.
Segundo informações dos familiares Antônio e mais dois irmãos, estavam trabalhando na retirada de pinus na localidade conhecida como Máximo 7, próximo a linha Congonhas, onde estavam acampados para a realização das atividades.
Durante as buscas, foi encontrado por um cão, uma camiseta e um calção. As roupas foram reconhecidas pela família.
Informações sobre o paradeiro de Antônio Jair Antunes Machado devem ser repassadas a Polícia Militar pelo fome 193 ou pelo fone 190.
A primeira informação que chegou para a polícia, é que dois irmãos estavam desaparecidos. Porém um já foi encontrado. Ele apresentava ferimentos leves pelo corpo, espinhos nos braços, mãos e pés. O homem teria sido socorrido pela família, recebeu atendimentos médicos em um hospital e foi encaminhado para casa de familiares em Caçador.
[tie_slideshow]
[tie_slide] [/tie_slide]
[tie_slide] [/tie_slide]
[tie_slide] [/tie_slide]
[tie_slide] [/tie_slide]
[tie_slide] [/tie_slide]
[tie_slide] [/tie_slide]
[tie_slide][/tie_slide]
[tie_slide] [/tie_slide]
[tie_slide] [/tie_slide]
[/tie_slideshow]
Com informações de Espião Notícias