Notícias de Caçador e Região

Caçador vence Videira em jogo marcado por expulsões

Caçador venceu Videira no clássico regional da 1ª Divisão do Catarinense de Futsal. O jogo foi disputado na noite de quinta-feira, 14, em Videira. Em jogo marcado por expulsões, o placar terminou em 3 a 1 para os visitantes.

Em quadra, o confronto foi marcado pelo equilíbrio até metade do segundo tempo. Em uma falta no meio da quadra, houve revide de um atleta e a arbitragem expulsou um de cada time.

Logo em seguida mais duas expulsões, e as equipes ficaram com apenas três jogadores em quadra. Foi aí que o goleiro Buiu, de Caçador, se mandou para o ataque e fez 1 a 0. (Assista aos gols e ao jogo completo no final da matéria).

Videira tentou devolver na mesma moeda, mas errou o alvo, e na sequência, Buiu marcou mais uma vez. 2 a 0.

O time de Videira ainda conseguiu descontar com um bonito chute de Valdi. Logo depois as equipes voltaram a ter formação completa em quadra.

Na pressão para tentar empatar o confronto usando goleiro linha, Videira sofreu o 3 a 1 no contra-ataque. O gol foi de Gui.

Com o resultado, o time de Caçador segue 100% com quatro vitórias em quatro jogos. Já o Videira tem duas vitórias e duas derrotas.

A competição tem no final de semana seguinte a 5ª rodada da primeira fase. O Videira recebe a Xaxiense e Caçador recebe o Fraiburgo, ambos os jogos dia 23 de abril.

Fonte – RBV Notícias

Veja Também

Comentários estão fechados.