Notícias de Caçador e Região

Caçador vai à final com time da série A

Com destaque para a participação da equipe que defende o Avaí/Kindermann no Campeonato Brasileiro da Série A, Caçador encara Criciúma na decisão do troféu do futebol feminino.  A final acontece nesta quarta-feira, dia 6, no gramado do Estádio da Associação Floresta, em Pomerode. Na disputa pelo terceiro lugar, duelam São José e Chapecó.

Nem a ausência de Bárbara, goleira da Seleção Brasileira que faz um tour internacional na China, atrapalhou a vitória de Caçador sobre Chapecó. As atuais campeãs dos Jogos Abertos de Santa Catarina não encontraram dificuldade para vencer as representantes do Oeste do Estado por 2 a 0.

Na outra semifinal, um confronto equilibrado. Foi preciso disputa de pênaltis para apontar o finalista, após empate sem gols. Com pontaria mais apurada, Criciúma derrotou São José por 3 a 1, para garantir vaga na decisão. Derrotada, a equipe da Grande Florianópolis enfrenta Chapecó em busca da terceira colocação no torneio de futebol feminino.

A etapa estadual dos 59º Jogos Abertos de SC é promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com as prefeituras de Timbó, Indaial e Pomerode.

 

FUTEBOL FEMININO

Estádio Sociedade Esportiva Floresta

Semifinais

São José 0 x 0 Criciúma (Criciúma venceu nos pênaltis por 3 a 1)

Caçador 2 x 0 Chapecó

 

Quarta-feira, dia 6

16h, decisão do bronze, São José x Chapecó

17h15min, decisão do ouro, Criciúma x Caçador

Texto: Olavo Moraes

Veja Também
Comentários
Loading...