Notícias de Caçador e Região

Caçador terá mais de 160 atletas disputando os JASC 2019

Aproximadamente 160 atletas de Caçador irão participar da 59º edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) que acontecerá em Indaial, Pomerode e Timbó. Esta é uma das maiores delegações que Caçador já teve na competição. A festa de abertura será em Timbó, no dia 31 de outubro às 20h. As competições terão início no dia 1º de novembro e prosseguem até o dia 10.

Caçador participa em 16 modalidades: bocha masculina e feminina, bolão 16 masculino e feminino, tênis masculino, tênis de mesa masculino e feminino, xadrez masculino, vôlei feminino, atletismo masculino e feminino, futebol feminino, punhobol masculino, tiro de armas curtas masculino, judô masculino e feminino, taekwodo masculino e feminino, jiu jitsu masculino e feminino, muay thai masculino e feminino, ginástica artística feminina e ciclismo masculino.

A expectativa da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo é de buscar se manter na mesma classificação que em 2018, ficando entre os 10 melhores do estado.

“O Governo Municipal espera que, através do esporte e socialização dos atletas, Caçador possa ter grandes campeões, não se preocupando somente com os resultados, mas sim, com a melhora e qualidade de vida através do esporte, atingindo o número máximo de caçadorenses”, destaca o secretário Enemir Corozzola.

Veja Também
Comentários
Loading...