Notícias de Caçador e Região

Caçador terá Campeonato de PES 2020 online

Caçador terá, a partir do dia 27 de julho, o 1º Campeonato online de Futebol Virtual PES 2020 na plataforma PS4, que será realizado pela Prefeitura.

A coordenação será da Secretária de Cultura, Esporte e Turismo. As inscrições serão gratuitas e realizadas presencialmente na Loja In Games, rua Benjamim Constant, n-71, centro de Caçador, até de 20 de julho até o dia 24 de julho, às 17h30. As inscrições são limitadas a 64 jogadores e vão encerrar quando este número se completar. Não será possível incluir mais jogadores após esse número preenchido.
Serão premiados os 4 primeiros colocados.

O sorteio dos jogos será realizado no dia 25, até às 12h.

Um grupo de WhatsApp será criado com os jogadores inscritos, onde serão repassadas as informações complementares.

O campeonato
O campeonato terá o formato em 6 fases, sendo que a 1º fase terá 64 competidores; a 2º fase com 32 competidores; 3º fase com 16 competidores; 4º fase com 8 competidores; 5º fase com 4 competidores e, a última, decisão de 3º e 4º e a grande final.

O campeonato será todo melhor de 3 partidas, sendo que ocorrendo o empate em qualquer das partidas disputadas, haverá disputa de pênaltis, até que haja um vencedor.

A decisão de 3º e 4º e a grande final serão realizadas em jogo único.

Até a realização da 5º fase, os competidores se enfrentaram online em suas casas, respeitando o distanciamento social.

Informações adicionais sobre o campeonato, podem ser tratadas também diretamente com a Secretária de  Cultura, Esporte e Turismo de Caçador e a loja In Games.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.