Notícias de Caçador e Região

Caçador terá amistoso internacional de vôlei entre Brasil e Argentina

Após o sucesso dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), em Caçador, mais um grande evento esportivo acontecerá no dia 3 de outubro no Ginásio do Sesi. Será o amistoso de vôlei entre Brasil e Argentina, com a seleção sub 21. Os ingressos já estão à venda na Uniarp, no setor de Extensão e na Loja Via Brasil Esportes no valor de R$ 15,00.

O secretário de Esportes, Cultura e Turismo, Enemir Corozzola, comentou que este amistoso vem para coroar o que foi os Jasc. Desde o ano passado, vem uma tratativa com o professor Babalu para o resgate desta modalidade e esse jogo vem para cumprir as tratativas.

“O vôlei foi um dos sucessos dos Jasc, lotou ginásios e estamos bem confiantes com este jogo, que é realizado pela Prefeitura de Caçador, porém não terá custo algum, pois será bancado com parcerias, patrocínios e a venda de ingressos”, frisou.

O vice-prefeito Alencar Mendes falou que esse amistoso será um atrativo a mais para os caçadorenses. De acordo com ele, esse jogo já estava em tratativa há muito tempo, mas coincidiu dele acontecer logo após os Jasc.

“Vai ser um grande evento para toda a comunidade prestigiar”, disse Alencar.

Jorge Velasquez, coordenador do curso de Educação Física da Uniarp frisou que será um grande evento e a universidade é parceira dessa iniciativa. “Dado o nível das equipes, esperamos que seja um sucesso absoluto, além de promover um evento de entretenimento, irá divulgar o nome da cidade”, comentou.

Caca Pavanello, um dos organizadores, disse que esse amistoso é muito importante para o município que teve um destaque muito grande com os Jogos Abertos, alvo de muitos elogios. “Tínhamos o evento em Fraiburgo, mas em conversa com o vice-prefeito e o secretário de esportes e deu certo de realizar esse amistoso em Caçador. Foram abertas as portas para grandes eventos e acredito que em breve possamos trazer outros grandes eventos de outras modalidades”, finalizou.

 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.