Notícias de Caçador e Região

Caçador sedia microrregional do Moleque Bom de Bola

O município de Caçador receberá a etapa microrregional do Moleque Bom de Bola. Os jogos iniciam nesta quarta-feira, 18, e seguem até sexta-feira, 20, no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves, reunindo 160 atletas com idade entre 11 e 14 anos, representando oito escolas da área de abrangência da 10ª ADR.

No masculino a disputa será entre as escolas Hilda Granemann de Souza, de Caçador, Frei Caneca, de Lebon Régis, Dom Daniel Hostin, de Matos Costa, e Gleidis Rodrigues, de Timbó Grande.

No feminino estão inscritas as escolas Dante Mosconi, de Caçador, Santa Terezinha, de Lebon Régis, Dom Daniel Hostin, de Matos Costa, e Gleidis Rodrigues, de Timbó Grande.

A forma de disputa da competição é todos contra todos. Apenas o campeão de cada naipe garante vaga na seletiva regional do Moleque Bom de Bola dias 16 e 17 de novembro em Videira. Já a etapa estadual esse ano será em Itapiranga de 28 de novembro a 3 de dezembro.

O Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, mais conhecido como Moleque Bom de Bola, é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Fesporte, em parceria com as Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) e prefeituras.

Veja Também

Comentários estão fechados.