Notícias de Caçador e Região

Caçador sedia a 60ª edição dos Jogos Universitários Catarinenses

Atletas de 18 instituições de Ensino Superior estarão em Caçador de 13 a 17 de julho, participando da 60ª edição dos Jogos Universitários Catarinenses (JUCs 2016). No total são 15 modalidades em disputa. A solenidade de abertura será quarta-feira (13), às 19h30min na Arena da UNIARP.

Após a abertura, às 20h30min será realizado o jogo entre Unochapecó X Uniasselvi (Female X Barateiro) clássico do futsal feminino nacional.

congresso jucs (1)

Este grande evento esportivo é promovido pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário e Federação Catarinense do Desporto Universitário em parceria com a UNIARP e apoio do Governo de Santa Catarina, FESPORTE e Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Esportes (FMEC). O Congresso Técnico dos Jogos foi realizado no começo de julho. Oprofessor Jorge Luiz Velasquez, coordenador do curso de Educação Física da UNIARP, integra a Comissão Central Organizadora dos Jogos, no cargo de vice-presidente.

O presidente da UNIARP, Auri Marcel Baú destaca que o evento é uma grande oportunidade de promover o intercâmbio e a socialização esportiva, através das diversas modalidades, além da missão de descobrir novos talentos. “UNIARP recebe todos os atletas com muito carinho. Temos certeza que ao final, serão todos vencedores”, frisa.

jucs (1)

wpp

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.