Notícias de Caçador e Região

Caçador recebe prêmio de destaque pelas boas práticas de gestão e governança, em Brasília

Caçador mais uma vez foi destaque, em Brasília, nesta semana, durante o 6º Seminário Internacional de Custos, Governança e Auditoria do Setor Público: Educação Básica, do Ministério da Educação (MEC).

“Novamente a Educação do nosso município ficou em destaque pelas boas práticas que tivemos na sala de gestão e governança do PILab, em parceria com o MEC, aumentando a transparência da gestão e a boa aplicação dos recursos públicos.  Podemos afirmar que estamos encerrando esse ano com o sentimento de missão cumprida e com a certeza que, em 2023, vamos evoluir ainda mais”, afirma a secretária de Educação, Lenira Carneiro.

A partir dessa premiação, Caçador ficou entre os cinco primeiros municípios do Brasil, premiados pela gestão, onde o prefeito Alencar Mendes também recebeu a premiação.

Participaram do seminário, além da secretária de Educação, Lenira Carneiro, os servidores Airton Carlos Leite e Daniel Rafaeli Filho.

Ainda em Brasília, na terça-feira, 20, a equipe da Educação participou de uma gravação para a Universidade de Brasília, referente ao prêmio de gestão e governança, participando na sequência do Fórum Nacional de Educação. “Também tivemos a oportunidade de realizar presencialmente a entrega do relatório final da CONAE, ao ministro”, complementa Lenira.

“Além da qualidade de ensino nas salas de aulas, esse processo de gestão e governança é essencial e faz com que tenhamos resultados confiáveis. Parabenizamos todo o trabalho desempenhado pela equipe da nossa Educação”, finaliza o prefeito Alencar Mendes.

Veja Também

Comentários estão fechados.