Caçador Moto Clube participa de eventos no final de semana

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Integrantes do Caçador Moto Clube participaram, no final de semana que passou, de eventos em diversas cidades.

Paulo Prigol representou o Clube na 3ª e 4ª Etapas do Campeonato Catarinense de Enduro de Regularidade, em Joinville e trouxe um 2º lugar na categoria Over 40.

width=450

Já no sul do Estado, em Tubarão, o piloto Glauber Elicker participou da abertura do Campeonato Catarinense de Enduro FIM, modalidade esta que tem como objetivo fazer o trajeto no menor tempo possível. Com trilhas bem traçadas e muitas pedras, a competição foi bastante técnica, porém com trechos de alta velocidade fazendo com que pilotos com mais experiência se sobressaíssem.

Glauber pretende participar de todas as etapas do Catarinense, a fim de evoluir tecnicamente e angariar experiência para organizar a etapa de Caçador em 15 de setembro e ainda, para que no futuro traga bons resultados para o Município a para o CMC.

width=450

Já o piloto Sebastião Fernando Gomes Flores esteve presente em um encontro de trilheiros promovido pelo Moto Clube Guidão Torto, de Coronel Passos Maia/SC.

Segundo ele foi um encontro muito bem preparado e Caçador foi muito bem recepcionado, sendo inclusive convidado para auxiliar nos fechamentos de trilha. Estiveram no encontro 230 trilheiros.

“No próximo final de semana vamos marcar presença no Campeonato Brasileiro e Abertura da Copa Oeste de Regularidade, em União da Vitória. Os demais associados do Caçador Moto Clube trabalham nos preparativos das etapas do Catarinense e Copa Oeste de Regularidade que serão realizadas no dia 7 de abril em Caçador”, revela o presidente Marcelo Bogorny.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp