Notícias de Caçador e Região

Caçador Moto Clube participa de eventos no final de semana

Integrantes do Caçador Moto Clube participaram, no final de semana que passou, de eventos em diversas cidades.

Paulo Prigol representou o Clube na 3ª e 4ª Etapas do Campeonato Catarinense de Enduro de Regularidade, em Joinville e trouxe um 2º lugar na categoria Over 40.

width=450

Já no sul do Estado, em Tubarão, o piloto Glauber Elicker participou da abertura do Campeonato Catarinense de Enduro FIM, modalidade esta que tem como objetivo fazer o trajeto no menor tempo possível. Com trilhas bem traçadas e muitas pedras, a competição foi bastante técnica, porém com trechos de alta velocidade fazendo com que pilotos com mais experiência se sobressaíssem.

Glauber pretende participar de todas as etapas do Catarinense, a fim de evoluir tecnicamente e angariar experiência para organizar a etapa de Caçador em 15 de setembro e ainda, para que no futuro traga bons resultados para o Município a para o CMC.

width=450

Já o piloto Sebastião Fernando Gomes Flores esteve presente em um encontro de trilheiros promovido pelo Moto Clube Guidão Torto, de Coronel Passos Maia/SC.

Segundo ele foi um encontro muito bem preparado e Caçador foi muito bem recepcionado, sendo inclusive convidado para auxiliar nos fechamentos de trilha. Estiveram no encontro 230 trilheiros.

“No próximo final de semana vamos marcar presença no Campeonato Brasileiro e Abertura da Copa Oeste de Regularidade, em União da Vitória. Os demais associados do Caçador Moto Clube trabalham nos preparativos das etapas do Catarinense e Copa Oeste de Regularidade que serão realizadas no dia 7 de abril em Caçador”, revela o presidente Marcelo Bogorny.

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.