Notícias de Caçador e Região

Caçador leva dois ouros e é destaque no Rio Internacional Open de Jiu-Jitsu 

A competição foi realizada no Rio de Janeiro pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu 

O caçadorense Maurício Borges, ganhou duas medalhas de ouro para Caçador, na competição Rio Internacional Open de Jiu-Jitsu 2019, que ocorreu no Rio de Janeiro – RJ, neste final de semana. 

Borges foi ouro nas categorias Master 3 – Super Pesado e Master 3 – Absoluto, ocupando atualmente a oitava posição no ranking brasileiro. 

Maurício é aluno da Alliance Academia Tigre de Caçador, possuindo como professor, Cleber Maguerroski. 

“Agradeço aos membros da equipe Alliance pelo apoio e técnicas repassadas. Agradeço também a Alfa Transportes pelo patrocínio prestado, sem o qual não haveria condições de participar do evento”, disse o atleta. 

Borges destaca que muitas pessoas são afetas ao jiu-jitsu, mas a falta de patrocínio é o maior empecilho para a participação nos campeonatos.  

“Trabalho na Alfa Transportes, a qual só tenho a agradecer, pois é a única empresa de Caçador que me patrocina e, assim, demonstra a preocupação da empresa com o bem-estar social de seus colaboradores e incentiva o esporte caçadorense”, disse Borges. 

Interessados em oferecer patrocínio ao atleta caçadorense, podem entrar em contato pelo número 49 9 9990-3615 ou Instagram @jiujitsumauricioborges 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.