Search
Close this search box.

Caçador Futsal empata na estreia da Copa SC contra Cunha Porã

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Futsal

Caçador Futsal volta a quadra no domingo pela final da Olifrai, contra Curitibanos

O Caçador Futsal iniciou sua jornada na Copa Santa Catarina com um empate em casa na noite desta quarta-feira (30). A partida, disputada contra a equipe de Cunha Porã, terminou com o placar de 1 a 1.

O time da casa demonstrou domínio no primeiro tempo, com um intenso toque de bola e controle do jogo, mas não conseguiu superar a defesa adversária.

Na segunda etapa, a pressão do Caçador Futsal persistiu. No entanto, aos 8 minutos, em um lance de desatenção no meio da quadra, Cunha Porã aproveitou a oportunidade e abriu o placar.

A resposta do Caçador não demorou. Aos 15 minutos, Pedrinho realizou uma bela jogada individual e chutou forte, igualando o marcador e sem chances para o goleiro de Cunha Porã.

Após o empate, a equipe da casa continuou buscando a vitória e criou diversas oportunidades, mas a bola parou na trave ou nas mãos do goleiro adversário.

O próximo desafio do Caçador Futsal será neste domingo, 4, na final da Olifrai, contra a equipe de Curitibanos.

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp