Notícias de Caçador e Região

Caçador fica com o bronze na Taça Brasil de Bocha de Clubes Feminino   

Caçador e São Lourenço do Oeste dividiram o título de terceiro lugar

117

A equipe caçadorense ficou com o 3º lugar na 20ª Taça Brasil de Bocha de Clubes Feminino. A competição aconteceu em Garibaldi, no Rio Grande do Sul, nos dias 24 e 26 de maio. Chapecó ficou campeão e Timbó, vice. Caçador e São Lourenço do Oeste dividiram o título de terceiro lugar.

A equipe de Caçador é composta pelas atletas Loreci A. Dos Santos, Liamara Kleemann, Maria Leda VanzIsilene dos Santos, Luciana Vendramini, Marli da Rosa Baron, Natalia Kleemann Popp e tem como técnico Gerson Sodré e dirigente, Marilene Mantovani. 

O evento foi promovido pela Confederação Brasileira de Bocha e Bolão, Federação Gaúcha de Bocha, Prefeitura Municipal de Garibaldi juntamente com a Liga Garibaldense de Bochas, que contou com a participação de 18 equipes vindas de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

“Para nós é um orgulho muito grande ter nossas atletas tão bem colocadas nesta competição de grande importância, a nível nacional. Continuamos apoiando todos os esportes, pensando sempre em melhorar a qualidade de vida dos caçadorenses”, destacou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Enemir Corozzola. 

 

Veja Também
Comentários
Loading...