Caçador e Santa Catarina decidem o título da Série C do Catarinense neste sábado

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O Campeonato Catarinense da Série C 2022 irá conhecer neste fim de semana o grande campeão. Caçador e Santa Catarina irão se enfrentar neste sábado (19/11), às 15h30min, no estádio Salézio Kindermann, no duelo de volta da decisão da disputa promovida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).

 

Na partida de ida, realizada no último sábado (12/11), Santa Catarina e Caçador empataram em 1 a 1. O jogo foi realizado no estádio Alfredo João Krieck, em Rio do Sul.

 

Por ter feito melhor campanha durante a competição, o Caçador joga pelo empate para ficar com o título. O Santa Catarina precisa vencer, independente do placar, para levantar o troféu.

 

CAMPANHA

 

O Caçador fez melhor campanha durante a competição. Na primeira fase, em nove jogos, venceu oito e empatou uma. Na semifinal, o Caçador eliminou o Itajaí ao empatar os dois jogos.

 

Já o Santa Catarina, nos nove jogos da fase inicial, também terminou de forma invicta, com sete vitórias e dois empates. Na semifinal, o Santa Catarina eliminou o Fluminense com uma vitória e uma derrota.

 

Com informações Web Rádio Cultural

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp