Notícias de Caçador e Região

Caçador é responsável pela compilação e relatório final do cadastramento dos profissionais da educação de SC

A Prefeitura de Caçador, por meio da Secretaria de Educação, foi responsável pela compilação de dados e relatório final no cadastro dos profissionais da educação de Santa Catarina, para a vacinação de combate a COVID-19. O coordenador da equipe de informática da Secretaria de Educação de Caçador, professor Aírton Carlos Leite, foi o responsável pela geração dos links, acompanhamento e a elaboração final dos infográficos do cadastramento.

Inicialmente foi repassado um formulário do Estado para o cadastramento, sendo realizada algumas adaptações pela equipe de Caçador para a aplicação dele nos 15 municípios da AMARP.

“Quando as informações chegaram, fomos convidados para fazer parte da Comissão Estadual e na terça-feira, 17, realizamos a entrega, ao secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro, do relatório final, contendo informações dos 295 municípios”, afirma Aírton.

Cerca de 180 mil professores foram cadastrados nessa primeira etapa. “Foi um trabalho árduo, mas necessário. Estamos felizes em auxiliar em todo esse processo de vacinação dos profissionais da educação no Estado de Santa Catarina”, enfatiza.

“Estamos orgulhosos e felizes que o nosso município esteve contribuindo para um ato tão importante quanto é a vacinação. Parabenizo a equipe de informática da Secretaria de Educação pela iniciativa”, afirma a secretária de Educação, Lenira Carneiro.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.