Caçador é ouro no Futsal DI Masculino

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Na última semana de 22 a 27 de outubro os paratletas da modalidade de Futsal DI (Deficientes Intelectuais) masculino, apoiados pela Prefeitura Municipal através da Fundação Municipal de Esportes, estiveram em Joaçaba, Herval D’Oeste e Luzerna participando dos IX Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (PARAJASC). A equipe conquistou o primeiro lugar na competição após vencer a equipe de Videira.

Os paratletas Leonir Gomes, Jucemar Cardoso Jr., Rodrigo Marchetti, Adair Pereira, Cleisson das Almas, Dionatan Pereira, Claudemir Ariatti, Robson Correa e Luiz Batista são treinados pela professora Carine Bosetti.

Segundo a diretora de participação da Fundação Municipal de Esportes, Lais Souza, a final foi emocionante, com empate em 5 a 5 no tempo normal. “A partida foi para a prorrogação que conforme o regulamento da competição era de dois tempos de cinco minutos, valendo o gol de ouro. Faltando 1 minuto e 30 segundos para o fim da prorrogação, o capitão da equipe, Jucemar acertou um belo chute para dar números finais a partida, fazendo Caçador vencer por 6 a 5 da equipe de Videira.

Para a professora Carine Bosetti os paratletas estão de parabéns. “Sem dúvida participar dos Parajasc para nossos paratletas já é uma grande conquista, mas alcançar a medalha de ouro faz com que eles se sintam brilhantes. Por isso parabenizo a todos os paratletas da equipe de futsal que não mediram esforços para esta conquista, superando todos os limites físicos e psicológicos para chegar ao objetivo final. Parabéns a todos”, finaliza.

Carine ainda agradece todo o apoio da Fundação de Esportes para o desenvolvimento da modalidade. “Sabemos que temos muito para fazer visando dar melhores condições para nossos paratletas, mas gostaria de agradecer o apoio da Fundação de Esportes, através do Presidente João Coelho e da Diretora de Participação Lais Souza, que não mediram esforços para fazer tudo o que lhes foi solicitado para uma melhor estruturação da modalidade. Aproveito a oportunidade também para estender meu agradecimento aos outros colegas e amigos da Fundação de Esportes que contribuíram de alguma forma para esta conquista: Everton Corrêa, Osmar Pavelsky, Agnaldo Souza, Edevan Perego, Cícero Cardoso, Bolívar Augusto e todos os outros, obrigada”.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp