Caçador Digital: Saiba o “Destino Certo” do seu resíduo doméstico no aplicativo

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Caçador Digital

A Prefeitura de Caçador, em continuidade das ações da campanha “Destino Certo”, disponibilizou no aplicativo Caçador Digital, um guia com a destinação correta dos resíduos domésticos.

Nele, constam informações sobre a destinação de jardinagem e podas; móveis; eletrônicos; pneus; pilhas; baterias pequenas; lâmpadas; embalagens de óleo e lubrificantes e dias da coleta de lixo orgânico e reciclável.

“Estamos fazendo uma ampla divulgação do “Destino Certo”, através das redes sociais, site da Prefeitura, imprensa local e agora também no aplicativo, para que os cidadãos tenham consciência da destinação de cada resíduo”, afirma o prefeito, Alencar Mendes.

Caçador digital está disponível para iOS e Android

O APP está disponível tanto para Android, como também para IOS e pode ser baixado através do link: https://cacadordigital.prefeituradofuturo.com.br/download

“Pedimos que a população se informe sobre o destino certo de cada resíduo e nos ajude a manter a nossa cidade limpa”, complementa o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gustavo Furlin.

No aplicativo também é possível consultar os dias de coleta de resíduos nas comunidades do interior.

LEIA TAMBÉM: Relacionamento de Amado Batista com estudante 48 anos mais nova está em crise

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp