Notícias de Caçador e Região

Caçador conta com um novo aplicativo de transporte, o Karona Vip

Criado em Rio do Sul, no início do mês de maio, o Karona Vip chega em Caçador. Trata-se de um aplicativo de transporte, similar ao Uber, porém com mais vantagens e facilidades, principalmente para o motorista.

Segundo os criadores do aplicativos, eles trabalhavam para outro aplicativo, mas os ganhos não eram vantajosos. Em função disto, eles iniciaram a ideia de um novo aplicativo que fosse mais viável até que chegaram no Karona Vip, atendendo o Alto Vale e agora expandindo para a região Meio-Oeste.

O aplicativo foi criado pela necessidade que o passageiro tinha em ter uma corrida, principalmente em bairros mais distantes e a ideia foi tomada em um final de semana. O criador do aplicativo começou a conversar com motoristas de outros aplicativos, que de início recusaram a migração, mas isso não o fez parar.

O foco principal do Karona Vip são cidades com até 100 mil habitantes, que proporciona mais benefícios e o ganho maior para o motorista, que paga apenas 13% da corrida para operar pelo aplicativo.

Uma das vantagens é que o motorista antes de aceitar a corrida fica sabendo quem é o passageiro e qual o destino, o que resulta no não cancelamento de viagem. Outra vantagem que em breve deve ter em Caçador é o Karona Pink, que é a passageira ser transportada por uma motorista.

O aplicativo também iniciou as atividades em Joaçaba, e em breve outras cidades da região.
Para ter acesso ao aplicativo Karona Vip e seguir os passos para o cadastro e passar a usar. O aplicativo aceita o pagamento tanto em dinheiro quanto cartão.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.