Notícias de Caçador e Região

Caçador conquista dois bronzes no Taekwondo nos JASC

O município de Caçador conquistou duas medalhas de bronze, na modalidade de Taekwondo, nos Jogos Abertos de Santa Catarina, que ocorreu em São José. As medalhas foram conquistadas pelos atletas Guilherme Bellaver e Daygoro Arigoni. Ambos estavam muito bem na competição, porém perderam na semifinal.

O mestre e treinador Daniel da Rocha comentou que foram lutas muito acirradas e com altíssimo nível técnico. Os dois atletas estavam muito bem, mas perderam para grandes centros. “Pegamos os atletas de São José nas duas semifinais. Não é fácil bater de frente. São José vem se preparando há tempos para os JASC e tem uma equipe muito forte, considerada a melhor do Estado na atualidade”, explica Daniel.

“Fizemos a nossa parte trazendo dois bronzes para Caçador e isso mostra a nossa força e com isso colocamos o município entre os três melhore do Estado na modalidade de Taekwondo. Voltamos para casa com a sensação de dever cumprido”, explica Daniel.

O treinador agradece à Prefeitura de Caçador que mão mediu esforços para enviar os atletas para São José, assim como também o secretário de Esportes, Jonatas Maia, que sempre está apoiando a modalidade e também a dirigente Lais que acompanhou a equipe.

Caçador ainda teve a participação da atleta Luane Bianchini, que lutou na categoria Poonse. Ela acabou perdendo na primeira rodada.

O Posto 1° de Maio parabeniza ao atleta Guilherme Bellaver pela conquista e deseja muito sucesso nas próximas competições, reconhecendo o seu esforço e dedicação para bem representar Caçador.

Veja Também

Comentários estão fechados.