Notícias de Caçador e Região

Caçador candidata-se para sediar Jasc 2013

O prefeito Beto Comazzetto declarou nesta quarta-feira (13) que o município de Caçador é novamente candidato a sediar os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) em 2013. Com a desistência de Joinville e a vaga em aberto, o prefeito entende que Caçador esta preparado para o evento.

A definição saiu em conversa com o ex-secretário regional, Beto Cruz, e o assessor jurídico da Secretaria Regional, Romualdo Machado, que estiveram diretamente ligados a organização dos Jasc no ano passado. “Fizemos um belo evento em 2012 e o prefeito Beto Comazzetto foi e continua sendo um esportista, o que facilita e muito o processo de organização dos Jogos também para este ano”, declarou Beto Cruz.

Para o prefeito, Caçador já possui estrutura, faltando apenas algumas adequações e, com os recursos na ordem de R$ 1,5 milhão que serão repassados pelo Governo do Estado para a realização dos Jasc 2013, o município tem totais condições de promover as obras necessárias.

“Temos um breve levantamento do que é preciso já com base nos Jogos de 2012. Com os recursos do Estado, é possível construir a piscina nos padrões exigidos, com 50 metros, e assim promover todas as modalidades em Caçador. Sempre estive ligado ao esporte e temos também o suporte do presidente da Fundação Municipal, João Coelho, com experiência suficiente na área esportiva. Vamos mandar ainda nesta quarta-feira um documento ao presidente da Fesporte, Pecos Borsatti, oficiando Caçador como município candidato aos Jasc 2013”, define Beto Comazzetto.

Mais notícias de esporte>

Veja Também
1 comentário
  1. Cidadão Diz

    Por que a prefeitura não paga as dividas do ano passado? Vergonha para Caçador ter uma administração como a que tivemos, ao contrário disso irão trazer os jogos abertos para cá, deixem de serem caloteiros e paguem as contas atrasadas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.