Notícias de Caçador e Região

Caçador aplica novo lote da segunda dose da vacina contra a Covid-19

A Prefeitura de Caçador inicia, nesta quinta-feira, 11 de março, a aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19, para o público que recebeu a primeira dose entre os dias 10 a 18 de fevereiro. A ação acontece no Parque das Araucárias, das 9 às 17hrs sem fechar para almoço.

O formato será o mesmo utilizado nas aplicações recentes, Drive Thru por ordem de chegada, porém a população deve ficar atenta às informações constantes em sua carteirinha, pois somente serão vacinados quem recebeu a dose da Fabricante COROVAC, LOTE 210010.

“É importante que as pessoas não deixem de tomar a segunda dose, para garantir a eficácia da vacinação”, ressaltou o secretário de Saúde Roberto Marton.

“Todos os lotes de vacinas que recebemos são compostos pela primeira e segunda doses e têm o tempo certo para serem aplicados, por isso alertamos quanto a importância de as pessoas não deixarem de se dirigir ao parque para receberem a imunização”, frisou.

Lembrando que as pessoas não precisam ir de forma antecipada, já que as doses são garantidas para todos que receberam a primeira dose.

Veja Também

Comentários estão fechados.