Notícias de Caçador e Região

CAC estreia fora de casa, contra o Marcílio Dias

A Federação Catarinense de Futebol divulgou, nesta terça-feira, 12, a tabela da primeira fase do Estadual da Divisão Especial. O Caçador Atlético Clube estréia no dia 26 de maio, às 16h, contra o Marcílio Dias, em Itajaí.

No mesmo dia, o Brusque pega o Imbituba, Porto e Hercílio Luz jogam em União da Vitória, o Concórdia joga com o XV de Outubro e o Tubarão pega o Biguaçu.

A Federação Catarinense de Futebol prevê que o campeonato termine no dia 29 de setembro. A fórmula de disputa mudou. Os clubes se enfrentam em turno e returno e, em cada uma das etapas, os quatro melhores passam à semifinal, quando se decide o campeão.

O vencedor de cada turno passa ao quadrangular final do campeonato com um ponto de bonificação. A eles se juntam os dois melhores colocados no índice técnico. Caso um time vença os dois turnos, ele entra com dois pontos e o terceiro melhor no índice entra na disputa.

No quadrangular, os quatro times se enfrentam em turno e returno e os dois que somarem mais pontos são os finalistas e, consequentemente, sobem para a Divisão Principal. O último colocado na classificação geral dos dois turnos será rebaixado para a Divisão de Acesso.

Mais notícias de esporte>

 

NOTÍCIA RELACIONADA
Rafaelli Granitti é o técnico do CAC

CAC lança projeto “Rumo à Primeira”



Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.