Notícias de Caçador e Região

Cabo Daciolo diz que vai ganhar eleição no primeiro turno

O candidato à Presidência da República pelo Patriota, Cabo Daciolo, fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook na tarde desta terça-feira, 25. No vídeo, o cristão afirma que através da fé ganhará as eleições de outubro já no primeiro turno. “Tudo está no controle de Deus. Ele que dá a última palavra. Ele coloca e que tira o mais simples homem do poder. E para aumentar a tua fé, nós vamos ser o novo presidente da República. Como é que vai ser eu também não sei, eu sei que vai ser. Eu digo que vai ser no primeiro turno”, disse.

Daciolo afirma também que as pesquisas de intenções de voto feitas antes do pleito não são válidas. “Pode fazer a pesquisa que quiser, nós vamos ser o novo presidente do Brasil”. O candidato pediu ainda o apoio dos eleitores que pretendem votar branco ou nulo. “Branco, nulo e abstenção, me dá uma oportunidade, deixa eu te representar”.

O político, que também é pastor, afirmou que não aceitou dinheiro de fundo eleitoral e que sua campanha está sendo financiada por doações do povo. “O dinheiro que nós temos foi o que você doou. Eu aluguei um carro com o valor e é o que nós temos para ir para um lado e para o outro”. Daciolo estava em retiro em montes e diz esperar o sinal de Deus para sair e realizar a campanha.

Sem participar dos últimos debates e entrevistas, o candidato tem poucos dias para fazer campanha eleitoral. “São 45 dias. Você vai fazer campanha em 45 dias? O Deus que eu sirvo faz em um dia”, disse.

Daciolo também fez criticas aos parlamentares evangélicos. “A bancada evangélica é a pior que tem no Congresso Nacional, muitos deles envolvidos com maçonaria, e votando tudo contra o povo”.

Sobre seus adversários, o presidenciável afirmou que o líder nas pesquisas de intenção de voto com 28%, Jair Bolsonaro, também é envolvido com maçonaria. E que o segundo colocado com 22% das intenções, Fernando Haddad (PT), está em “um grupinho com a China e Rússia        “ com o objetivo de implementar o comunismo no Brasil. Para Daciolo, a mídia nacional esconde do povo uma crise e um cenário de guerra mundial.

Com informações Band

 

Veja Também

Comentários estão fechados.