O homem foi assassinado em campo de futebol no bairro Santo Antônio, em Chapecó
Um crime bárbaro chocou a comunidade de Chapecó na noite desta segunda-feira (18). Um homem foi encontrado morto em um campo de futebol localizado no bairro Santo Antônio, entre as ruas Rio Grande do Norte e Manaus. A vítima, ainda não identificada, foi brutalmente assassinada com pedradas e tijoladas, tendo o rosto desfigurado pelas agressões.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h45 e, ao chegar ao local, constatou a gravidade do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Civil, por sua vez, iniciou as investigações e o Departamento de Investigação Criminal (DIC) esteve presente no local para realizar os primeiros levantamentos.
O delegado Éder Matte, responsável pelo caso, classificou o crime como extremamente violento. “Foi uma morte com muita violência. A vítima foi atingida por diversas vezes na cabeça com objetos contundentes. Nosso trabalho é para identificar o autor dessa brutalidade e colocá-lo à disposição da Justiça”, afirmou o delegado.
Investigação em andamento
A Polícia Civil aguarda os laudos da Polícia Científica para ter mais informações sobre a dinâmica do crime e a identificação da vítima. Testemunhas estão sendo ouvidas e a polícia busca por imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar nas investigações.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia trabalha com diversas hipóteses, incluindo a possibilidade de acerto de contas.