Notícias de Caçador e Região

Bruno e Marrone sobem ao palco da 29ª Festa do Pinhão

A dupla que estourou no país com “Dormi na praça” completa 30 anos de carreira e é mais uma das atrações confirmadas pela organização da 29ª Festa Nacional do Pinhão, realizada entre os dias 9 e 18 de junho, em Lages, na Serra Catarinense.

Bruno e Marrone foram os artistas que mais tocaram nas rádios entre os anos de 1999 e 2013. Permaneceram 14 anos no topo das paradas de sucesso de todo o Brasil, o que torna inevitável o título de fenômenos.  No ano de 2002 conquistaram o Grammy Latino como primeiro DVD de ouro da história da música sertaneja do Brasil, com o álbum Acústico ao Vivo.

O mais novo trabalho da dupla é uma comemoração das três décadas de carreira. Nesse tempo colecionam 11 discos de ouro, oito de platina, cinco de platina duplo e quatro de diamante.  Os mais recentes sucessos de Bruno e Marrone incluem “Isso cê num conta”, “Você me trocou”, com Chitãozinho e Xororó, e “ Enquanto eu brindo cê chora”.

Tem presente para o público

A Festa do Pinhão vai presentear dois sortudos que seguem o perfil do evento nas redes sociaisFacebook e Instagram. Além de poder curtir o show do Bruno e Marrone bem de pertinho com acesso ao backstage, eles poderão levar um acompanhante junto.

Para participar é só marcar um amigo nos posts que anunciam a participação da dupla no evento e estão publicados em  www.facebook.com/festadopinhaooficial e @festadopinhaooficial. Para fazer parte do sorteio ambos precisam ser seguidores dos perfis e não podem ser comerciais.

Veja Também

Comentários estão fechados.