BRK trabalha para solucionar falta de água em vários bairros da cidade

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Caçador, desde abril deste ano, informa sobre as condições do abastecimento de água no município:

O rompimento na adutora na região central ocorrido dia na segunda-feira, 6, foi solucionado e o abastecimento voltou a normalidade na região central da cidade.

O disjuntor elétrico no bairro Santa Catarina foi reparado pela Celesc na manhã da segunda feira,  6, e a captação de água foi retomada, aumentando a produção de água para abastecimento dos bairros da cidade, que está em fase de normalização.

Técnicos da concessionária trabalham para sanar uma série de vazamentos existentes na cidade, que afetaram parte dos bairros Bello, Alto Bonito, Berger, Martello, Mutirão, Bom Sucesso, São Cristóvão. A empresa tem trabalhado em manobras durante a madrugada para equilibrar o abastecimento e possibilitar que todos sejam abastecidos durante o dia. O trabalho para solução completa desta situação ainda está em andamento. Em casos necessários, a empresa disponibiliza caminhões-pipa para o atendimento emergencial.

A BRK Ambiental está à disposição pelo 0800 771 0001.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp