Notícias de Caçador e Região

BRK celebra o Dia do Cliente e demonstra o investimento em tecnologias e parcerias para otimizar o atendimento

Criado para homenagear os consumidores, o Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, é celebrado pela BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgotamento sanitário em Caçador, falando sobre a transformação gerada pelo saneamento na vida das pessoas e a expansão dos seus canais digitais, que evidenciam a melhoria dos serviços, oferecem mais agilidade no atendimento e comodidade aos clientes.

Neste Dia do Cliente, reafirmamos o propósito do nosso trabalho em Caçador, celebrando as pessoas que estão vivenciando a transformação proporcionada pelos nossos serviços no município.

Para destacar essa transformação que está apenas começando no munícipio, falamos com Gelson, morador do bairro Sorgatto que passou por diversas melhorias desde que a BRK assumiu a concessão de água e esgoto em Caçador.

Gelson é um de nossos clientes que viu a vida dele e da família ser transformada com o acesso à água tratada. Depois de viver anos sem acesso à água potável na sua casa, hoje ele fala sobre a “tranquilidade espiritual” que o serviço de qualidade da BRK trouxe para ele e para sua família. Confira seu depoimento.

A transformação digital da empresa, por meio da BRK Digital faz parte do nosso compromisso e tem impacto positivo na relação com os clientes. Computadores e tablets de autoatendimento, disponíveis em algumas lojas da concessionária, simplificam o acesso aos serviços oferecidos pela empresa.

Outra solução que carrega o DNA digital da companhia, é a agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br), lançada no final de 2020, que ajuda a tornar a experiência dos clientes mais intuitiva. No canal, é possível acessar serviços como: segunda via da fatura, resumo da conta, histórico de consumo, realizar a troca de titularidade, pagar faturas por meios digitais, como PIX, pagamento parcelado no cartão, débito automático, código de barras, além de esclarecer dúvidas, sem precisar sair de casa.

Todas as ações digitais se baseiam em um único ecossistema, que consiste em promover comodidade e o melhor atendimento a todos. “Desenvolvemos ações pensadas em impactar positivamente o cliente final, facilitando seu dia a dia por meio da digitalização. Com o auxílio da tecnologia, estabelecemos projetos que nos ajudam a otimizar o atendimento e aprimorar a estrutura de nossas operações”, destaca Guilherme Pimentel, Gerente de Operações da BRK em Caçador.

Além das ações digitais, a BRK também investe na simplificação dos meios de pagamentos. Atualmente, a empresa mantém uma parceria com o Banco Original e oferece a opção de pagamento digital por meio da plataforma PicPay, o que ajuda a agilizar o fluxo de pagamentos dos clientes.

Todas essas modalidades de serviços são monitoradas a partir do novo CRM (Customer Relationship Management), responsável pela gestão do relacionamento com o cliente, e do sistema de Field Services. Juntos, eles proporcionam uma visão unificada das demandas recebidas e dos trabalhos das equipes de campo. Com os sistemas, é possível gerar mais agilidade no atendimento e garantir mais precisão na execução dos serviços.

Para a solicitação de serviços ou pedidos de segunda via da fatura, por exemplo, também estão disponíveis ferramentas como o WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, telefone 0800 771 0001 e a (minhabrk.com.br) que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos.

Veja Também

Comentários estão fechados.