Notícias de Caçador e Região

BRK anuncia mudanças no layout da conta de água

A partir de outubro, as faturas da BRK, concessionária responsável pelos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário de Caçador, chegarão às casas dos clientes com algumas alterações no seu layout e disposição de informações. O novo modelo não altera a forma de entrega da conta, os dados dos clientes e os canais de pagamento.

De acordo com Guilherme Pimentel, gerente de operações da unidade de Caçador, a aplicação de um novo formato foi pensada para que os clientes possam acompanhar de forma mais fácil e prática, as leituras, avisos e informações gerais do seu imóvel.

“O objetivo foi facilitar o entendimento dos dados da fatura para os nossos clientes, deixando-a mais bonita e visualmente simples de compreender. Além disso, também demos mais destaque a espaços como o “BRK Informa”, que possui informações importantes para o consumidor, e ao quadro com os dados sobre a qualidade da água distribuída”, explicou Guilherme.

Conheça a nova fatura

Na prática, a primeira mudança foi na aplicação da nova identidade visual da concessionária, trazendo novas cores e uma nova logo.

O quadro com os dados do consumidor, agora, unifica as informações pessoais do cliente com o endereço do imóvel. Ao lado desse quadro, permanecem as informações de CDC, referência da data do faturamento e valor a pagar, sendo acrescentado nessa mesma área o número da conta, para uma melhor visualização do cliente.

Também foi dado mais visibilidade ao quadro “BRK Informa”, com o intuito de incentivar os clientes a observarem as informações ali descritas. E, por fim, o quadro com os dados de qualidade da água foi atualizado com novos parâmetros de medição, para simplificar o entendimento do usuário.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.