Um homem de 22 anos levou tiros no rosto após brigar por conta de som alto neste domingo (14), em Lages, na Serra catarinense. Conforme a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), a mãe atacou o suspeito com um facão antes do filho ser vítima dos tiros.
Os policiais foram acionados por volta das 18h para atender a ocorrência na rua Cristiano Brascher, no bairro Santa Helena. Quando chegaram ao local, a PM encontrou o homem de 22 anos com ferimentos graves no rosto, mas respirando.
Conforme relatos, o crime aconteceu após uma briga entre a vítima e um homem, durante uma confraternização em uma das residências da rua.
Segundo a PM, os dois teriam se desentendimento porque a confraternização estaria com o som muito alto e por causa do comportamento “provocativo” do suspeito, que estaria embriagado.
Mãe de vítima teria atacado suspeito com facão durante briga
Durante a briga, a mãe da vítima teria atacado o suspeito com um facão e o ferido na mão. Então, ele teria saído do local de motocicleta e ameaçando voltar.
Segundo a PM, o suspeito voltou acompanhado de um homem. Armado, ele teria atirado contra a vítima diversas vezes e fugiu. O homem de 22 anos foi atingido no rosto.
O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando o homem, que ainda respirava, para o HNSP (Hospital Nossa Senhora dos Prazeres).
Conforme a PMSC, a vítima estava em estado grave e corria risco iminente de morte quando foi encaminhada para o hospital no domingo. Nesta segunda-feira (15) seu estado de saúde não foi atualizado.
Até a publicação desta matéria, o suspeito ainda não havia sido localizado. Na sua residência foram encontradas munições que reforçavam a participação dele no crime.
Com informações ND Mais