Notícias de Caçador e Região

Briga entre primos termina em morte, no Oeste

Um homem morreu ao dar entrada no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó (SC), após ser esfaqueado em Nova Itaberaba (SC). Ele recebeu o primeiro atendimento em um posto de combustível, às margens da BR-282. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi ferido, depois de uma briga entre primos. O fato aconteceu por volta das 17h, desta segunda-feira (16).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), policiais estavam no local para abastecer a viatura, quando um homem pediu socorro. Os policiais rodoviários federais acionaram a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros chegaram ao local e encontraram o homem desacordado. Eles trabalharam para reanimar a vítima e encaminharam ao HRO, em estado grave.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi atingido pela faca no lado esquerdo do abdômen. Ele apresentou parada cardiopulmonar e foi encaminhado ao HRO.

Durante o trajeto até o hospital, os socorristas trabalharam na ressuscitação cardiopulmonar. Conforme os bombeiros, foram realizados cinco ciclos completos de reanimação cardiorrespiratória e um choque desfibrilador externo automático (DEA), mas a vítima não reestabeleceu os sinais vitais até a entrega no Pronto Socorro do HRO.

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Com informações Clic RDC 

Veja Também

Comentários estão fechados.