Notícias de Caçador e Região

Briga entre família termina com feridos e todos na Delegacia, em Caçador

Uma briga de família, movimentou os Bombeiros Voluntários e Polícia Militar de Caçador, na manhã desta sexta-feira, 5, no bairro Nossa Senhora Salete. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida levados à Delegacia. A situação deu trabalho aos policiais que precisaram usar a força para acalmar os ânimos.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, por volta das 9h30, assim como os bombeiros comunicando uma possível vítima de arma branca. No local, os policiais se depararam com os envolvidos, todos da mesma família, todos bastante exaltados e agressivos, alguns feridos e ensanguentados.

As Guarnições verbalizaram por várias vezes com um jovem, inclusive dando a ordem legal para ele colocar as mãos na cabeça e sair para fora do pátio da residência, tendo em vista que tinha a suspeita dele estar portando uma arma branca. O rapaz desobedeceu todas as ordens, obrigando os policiais a usarem a força para conseguir deter.

O rapaz foi encaminhado a UPA para cuidar dos ferimentos, tendo um corte no ombro provocado por facão.

Durante a ocorrência, os policiais foram desacatados e ameaçados, além de receber ameaças contra seus familiares por parte do jovem. Tudo foi filmado pelos celulares dos policias.

Segundo relatos dos envolvidos, eles estavam bebendo desde a noite desta quinta-feira, 4. Entretanto, pela manhã se desentenderam, indo a vias de fato. Uma jovem, de 16 anos, namorada do rapaz também ficou ferida quando foi empurrada. Ela caiu e bateu a cabeça.

Após os ânimos acalmados, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia para procedimentos cabíveis.

Veja Também

Comentários estão fechados.