Notícias de Caçador e Região

Briga em bar termina com homem baleado em Joaçaba

Um homem, identificado como Dionatan Lopes Andrade, de 23 anos de idade foi baleado numa confusão que aconteceu nesta noite de domingo (12) no Bairro Armindo de Medeiros Haro, em Joaçaba, mais precisamente, nas proximidades de um bar que fica na saída dos boxes do Autódromo Cavalo de Aço.

 

De acordo com informações da polícia, um grupo de pessoas estava dentro dos boxes do autódromo e brincavam numa poça de água formada pela chuva que caiu durante a tarde. Em determinado momento, duas mulheres que estavam neste grupo saíram dos boxes e foram até o bar, que fica do lado de fora do autódromo, e usaram o banheiro. Como estavam sujas pela brincadeira na lama, teriam embarrado o local. A proprietária do bar teria então reclamado com as mulheres e pedido que se retirassem dali.

Pouco tempo depois amigos das mulheres foram até o bar tirar satisfação sobre o ocorrido e um desentendimento começou. Na confusão, houve um disparo de arma de fogo que atingiu o rosto do homem de aproximadamente 30 anos. A policia suspeita que tenha sido um tiro de espingarda, já que foram constatadas três perfurações. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário Santa Terezinha e está internada na UTI.

A Polícia Militar prendeu um homem de 55 anos suspeito de ter efetuado o disparo. Ele porém, nega que tenha atirado. Além disso, a PM teve que conter os ânimos no local, já que alguns dos envolvidos na confusão ameaçavam atear fogo no bar onde o desentendimento começou e em uma residência que fica aos fundos, duas pessoas acabaram detidas e levadas à delegacia.

Com informações de Éder Luiz

Veja Também

Comentários estão fechados.