Notícias de Caçador e Região

Briga de vizinhos termina em uma pessoa esfaqueada, no bairro Martello

Uma briga entre vizinhos, no bairro Martello, resultou em uma pessoa ferida por arma branca. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 21, onde que a vítima, após ser ferida, buscou ajuda em um posto de combustíveis, na rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, onde foi atendido pelos Bombeiros Voluntários e encaminhado ao Hospital Maicé.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender ao caso no posto de combustíveis.  No local, foi conversado com a vítima, qual relatou que estava em casa quando foi chamado para fora pelos vizinhos, momento este em que foi golpeado. O homem apresentava um ferimento aberto no braço.

Com base nas informações da vítima, os policiais deslocaram até a casa dos suspeitos onde foram localizando em frente ao imóvel. Eles resistiram a abordagem, foi preciso uso de solução lacrimogênea e uso progressivo da força. Um dos indivíduos ainda se recusou a se identificar para os policiais.

Após os tramites no local, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia onde foram autuados por lesão corporal, desobediência.

 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.