Notícias de Caçador e Região

Brad Pitt teria agredido os filhos e será investigado

Parece que o caso de separação entre Brad Pitt e Angelina Jolie vai mais longe do que muita gente pensa. De acordo com o site TMZ, o ator está sendo investigado pela polícia de Los Angeles e pelo serviço social por ter supostamente agredido verbal e fisicamente seus filhos.

275643_36

A publicação ainda informa que esse teria sido o principal motivo do divórcio dele com Angelina Jolie. Fontes do site contaram que a família estava em um voo privado na quarta-feira (14), quando o ator ficou embriagado, chegando a gritar e agredir fisicamente os filhos.

Segundo o TMZ, Brad Pitt estava tão alterado que, assim que o avião pousou, ele ainda estava alterado, tentando sair em um caminhão de combustível.

A denúncia ao serviço social foi feita anonimamente e Brad e Angelina já foram ouvidos, além dos assistentes sociais. As crianças também deverão ser ouvidas. O site ressaltou que não tem informações específicas sobre quais os tipos de abuso foram cometidos pelo astro, apenas que foram verbais e físicos.

Uma outra fonte próxima a Brad Pitt afirmou ao TMZ que “ele leva a questão muito a sério e disse que não cometeu nenhum abuso contra os filhos. É uma infelicidade que as pessoas envolvidas continuem a apresentá-lo da pior maneira”.

 

 

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.