A caçadorense Edivania Pereira morreu na manhã deste sábado, 12. A jovem se envolveu em um acidente na BR 470 em Apiúna.
Edivania ficou internada em Blumenau por cerca de 8 dias, mas não resistiu aos ferimentos e morrreu. O corpo da jovem será velado no Memorial São Pedro do bairro Martello, das 13h as 17h deste sábado (12). O sepultamento será no cemitério dos Correas.
O acidente
Um veículo com placas de Caçador se envolveu em um grave acidente na BR 470, em Apiúna. A colisão aconteceu na noite desta sexta-feira, 4. Pelo menos 8 pessoas ficaram feridas.
Os automóveis colidiram de frente. No veículo com placas de Caçador haviam quatro ocupantes. Uma pessoa teve ferimentos graves, duas tiveram ferimentos médios e a outra se feriu levemente.
No carro com placas de Indaial também haviam quatro ocupantes, porém, dois passageiros ficaram gravemente feridos. Uma pessoa teve ferimentos médios e outra apenas ferimentos leves
Os Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna, Rodeio, Ibirama, além do Samu de Indaial, Ibirama, Ascurra e Blumenau e a Policia Rodoviária Federal (PRF) de Blumenau trabalharam na ocorrência.
Com informações de Jornal Extra