Notícias de Caçador e Região

Bombeiros Voluntários de Caçador tem a 6ª melhor equipe do Brasil em Resgate Veicular

A Equipe de Resgate Veicular dos Bombeiros Voluntários de Caçador participou nos dias 13 e 14  do 3º Desafio Nacional de Resgate Veicular promovido pela ABRES (Associação Brasileira de Resgate e Salvamento) que aconteceu na cidade de Curitiba/PR.

Para garantir vaga na etapa nacional, a Equipe dos Bombeiros Voluntários de Caçador se classificou em 3º lugar no Desafio Estadual ocorrido em Joaçaba/SC no mês de abril de 2018. Já no Desafio Nacional de Resgate Veicular, alcançaram o 6º lugar dentre as 23 equipes participantes, as quais representaram 8 estados brasileiros.

As equipes campeãs foram a Escola Superior de Bombeiros de São Paulo – ESB e os Bombeiros Militares de Joaçaba que participarão do Campeonato Mundial de Resgate Veicular que acontecerá na África do Sul.

Parabéns à equipe dos Bombeiros Voluntários de Caçador pelo ótimo desempenho no Desafio Nacional. A dedicação e o empenho de vocês não ficam restritos à competição, pois toda a comunidade caçadorense é beneficiada com o aperfeiçoamento das técnicas de resgate veicular.

Veja Também

Comentários estão fechados.