Notícias de Caçador e Região

Bombeiros Voluntários de Caçador fazem bonito na Seletiva Nacional

Os Bombeiros Voluntários de Caçador participaram nos dias 13, 14 e 15 de julho da Seletiva Nacional de Resgate Veicular, em Chapecó. Foram três dias de muita experiência, conhecimento e troca de informações para a equipe dos Bombeiros Voluntários de Caçador.

Os caçadorenses competiram pela primeira vez em evento desta modalidade a nível nacional. Segundo os bombeiros que formaram a equipe que disputou as duas provas (Standart e Complexa), foi uma honra poder apresentar ao Brasil o trabalho que é desenvolvido na região de Caçador pela Corporação dos Bombeiros Voluntários.

Os Bombeiros Voluntários de Caçador agradecem a participação na Seletiva Nacional de Resgate Veicular e desejam sorte aos Bombeiros da Escola Superior de Bombeiros da Cidade de São Paulo, os quais obtiveram o primeiro lugar na seletiva, e aos Bombeiros Voluntários de Concórdia que conseguiram com muito êxito e sucesso o segundo lugar e representarão o Brasil no Campeonato Mundial de Resgate Veicular. A competição será no mês de agosto na Romênia.

O conhecimento obtido neste evento resultará em levar maior qualidade de atendimento para as ruas de Caçador e região, no que diz respeito ao resgate veicular e Atendimento Pré-hospitalar.

Veja Também

Comentários estão fechados.