Search
Close this search box.

Bombeiros Voluntários adquirem equipamentos com emenda do vereador Soró

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O vereador do PSDB, Paulo Nazário (Soró), prestigiou na tarde de sexta-feira (22) a entrega oficial dos equipamentos adquiridos pelos Bombeiros Voluntários de Caçador, por meio de emenda impositiva destinada por ele no valor de R$ 48 mil.

Com os recursos foram adquiridos dois desfibriladores externos automáticos, um tripé para resgate em altura e locais confinados, uma câmera térmica para uso em incêndios estruturais e resgates e 24 mangueiras de combate a incêndio.

O ato contou com a presença do comandante da Corporação, Anderson Caetano, do vice-presidente Claudemir Ubner, além dos voluntários e do vereador.

Na oportunidade Soró enalteceu a importância dos bombeiros voluntários para Caçador, destacando que ao ajudar a entidade está beneficiando toda a comunidade caçadorense, uma vez que qualquer cidadão pode necessitar dos serviços da Corporação em algum momento do cotidiano.

Diretoria e Comando agradeceram pela emenda que contribuirá diretamente nos atendimentos as mais de 10 mil ocorrências anuais feitas pelos Bombeiros Voluntários.

 

 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp