Notícias de Caçador e Região

Bombeiros localizam corpo de criança desaparecida após deslizamento em Rodeio

O Corpo de Bombeiros Militar confirmou na manhã desta terça-feira (24) que encontrou o corpo de uma criança de um ano e meio, desparecida após fortes chuvas na madrugada da última quarta-feira (18) em Rodeio, no Vale do Itajaí.

Segundo os bombeiros, a menina foi localizada no curso d’água, próximo do Posto de Saúde do centro de Rodeio. Um morador da região ligou para a emergência após avistar o corpo.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que ainda há a confirmação da identidade da vítima pela Polícia Científica, porém pelas características, acredita-se ser o corpo da última vítima desaparecida por conta do deslizamento de terra que aconteceu na cidade.

Tragédia em Rodeio

Cinco pessoas morreram soterradas em Rodeio. A chuva que castigou a cidade na última semana destruiu casas e a cidade sofreu alagamentos. Em Rodeio, 150 pessoas ficaram desalojadas e 40 desabrigadas, conforme boletim da Defesa Civil de Santa Catarina.

De acordo com a prefeitura de Rodeio, 80% dos moradores foram impactados de alguma forma pela força das chuvas, que alcançou a marca de 193,1 mm em cerca de 12h, conforme levantamento da Defesa Civil.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.