Notícias de Caçador e Região

Bombeiros ganham na Mega da Virada, mas descobrem que não vão ficar com o prêmio

A esperança de engordar a conta bancária fez muitas pessoas correrem para apostar na Mega-Sena da Virada de R$ 540 milhões no fim de 2022. E entre os apostadores, um grupo de bombeiros do Paraná conseguiu a façanha de acertar cinco dos seis números sorteados. O único problema é que eles não vão receber prêmio nenhum.

O que acontece é que alguns dos bombeiros militares de Cascavel, no Oeste do Paraná, decidiram fazer um bolão para concorrer ao prêmio. Eles planejaram os números, recolheram o dinheiro e entregaram a um bombeiro que seria o responsável por fazer o jogo.

Quando o resultado saiu, o grupo conferiu as dezenas sorteadas e percebeu que havia acertado cinco dos seis números, o que renderia um bom dinheiro para dividir. O problema é que o bombeiro responsável pelo jogo não havia feito a aposta.

O portal CATVE, do Paraná, apurou que a situação gerou confusão entre os militares e que o bombeiro teria apresentado diversas justificativas diferentes para não ter apostado. O fato é que todo o desentendimento chegou, inclusive, ao comando da corporação.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, um procedimento administrativo será instaurado para apuração dos fatos, inclusive o número de bombeiros que participaram do bolão.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.