Bombeiros de Caçador receberão reforço de efetivo de outros municípios para a ExpoCaçador

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Durante os quatro dias da ExpoCaçador, a população será atendida pelos Bombeiros Voluntários de Caçador com o apoio de 15 bombeiros de outros municípios que serão das Corporações de Bombeiros Voluntários de Concórdia, Irani e Treze Tílias que colaborarão na prestação de serviços em virtude do tamanho do evento e também pela estratégia de trabalho que será usada para cobrir toda a festa. Diariamente estarão no Parque de Exposições aproximadamente 40 bombeiros para os atendimentos e encaminhamentos que forem necessários.

A estrutura que será montada no Parque de Exposições contará com um comando de área (base móvel), duas unidades de resgate (UR), uma viatura de combate incêndios (UCI) e uma unidade de transporte de pessoas (UTP).

Destaca-se que os atendimentos da corporação para a comunidade caçadorense com as equipes operacionais que trabalham diuturnamente (atendimento pré-hospitalar, resgates veiculares, combate a incêndio, entre outros) serão mantidos sem prejuízos no efetivo enquanto acontece a ExpoCaçador 2019.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp