Notícias de Caçador e Região

Bombeiro que viajava para conhecer criança que adotaria morre em acidente na PR-182

No acidente entre Ampére e Francisco Beltrão em que o militar morreu outras cinco pessoas ficaram feridas — Foto: Michelli Arenza/RPC
328

O sargento do Corpo de Bombeiros de Capanema, no sudoeste do Paraná, Ilário Sieben, de 47 anos, morreu em um acidente na noite de quinta-feira (2) na PR-182.

Familiares disseram que ele, a mulher e a filha viajavam para o Rio Grande do Sul para conhecer a criança que o casal pretendia adotar.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida aconteceu por volta das 19h no trecho entre Ampére e Francisco Beltrão.

Ainda de acordo com a polícia, o carro que o sargento dirigia bateu na lateral de um caminhão que seguia no mesmo sentido e depois de frente contra outro carro que seguia no sentido contrário.

A mulher e a filha do militar foram socorridas e levadas para o hospital em Francisco Beltrão. O estado de saúde da menina era considerado grave.

Fonte: G1. 

O sargento do Corpo de Bombeiros de Capanema, no sudoeste do Paraná, Ilário Sieben, de 47 anos, morreu em um acidente na noite de quinta-feira (2) na PR-182 — Foto: Douglas Kichel
Veja Também
Comentários
Loading...