Notícias de Caçador e Região

Bolsonaro revela planos para passear de moto em Chapecó; saiba quando

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), citou o município de Chapecó, no Oeste catarinense, em sua live realizada na última quinta-feira (27). Bolsonaro faz passeios de moto com frequência em diversas cidades brasileiras com seus apoiadores. A visita a Chapecó para esse tour sobre duas rodas poderá ocorrer em junho.

Nesta última transmissão, a live aconteceu de Maturacá (AM), pois, o presidente cumpriu agenda no estado do Amazonas. Como de costume, Bolsonaro fala sobre diversos assuntos em suas redes sociais especialmente nas quintas-feiras.

Ao final da live, Jair Bolsonaro agradeceu a todos que acompanharam a transmissão, em especial os motociclistas, dizendo que possivelmente o próximo passeio de moto pode ser em Chapecó, na terra do prefeito João Rodrigues.

O último passeio de moto do presidente aconteceu no Rio de Janeiro e as próximas visitas poderão ocorrer também em Porto Alegre ou Belo Horizonte.

Conforme o presidente, antes de marcar o passeio de moto com apoiadores, é preciso autorização de governadores e prefeitos das cidades para a realização do passeio.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.