Notícias de Caçador e Região

Bolsonaro recebe alta médica após dois dias internado em SP

Após dois dias internado em São Paulo por causa de uma obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro (PL) ganhou alta médica na manhã desta quarta-feira (5).

O anúncio foi feito pelo próprio presidente na internet, onde ele publicou uma foto acompanhado da equipe médica. “Alta agora. Obrigado a todos. Tudo posso naquele que me fortalece!”, escreveu.

Bolsonaro estava internado no Hospital Vila Nova Star desde a madrugada de segunda-feira (3), após passar mal ainda no domingo (2), durante os dias de folga em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina.

Uma equipe da NDTV Record TV Joinville registrou com exclusividade o momento em que o presidente embarca em um avião em Joinville, já usando um acesso venoso no braço.

Durante a internação, o presidente usou uma sonda nasogástrica até poder voltar a se alimentar normalmente, o que aconteceu na terça (4), com o início da dieta líquida.

Já a obstrução intestinal se desfez, segundo a equipe médica, o que fez com que a cirurgia fosse descartada pelo médico Antônio Luiz Macedo, que acompanha o presidente e estava de férias nas Bahamas quando Bolsonaro foi internado.

Essa é a segunda vez que o presidente é internado por causa de uma obstrução intestinal ocasionada pela facada que levou durante a campanha eleitoral de 2018, em Minas Gerais.

Segundo a Record TV, o presidente deve conceder uma entrevista coletiva ainda nesta quarta-feira (5).

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.