Notícias de Caçador e Região

Bolsonaro ignora fim do mandato e usa redes sociais como se ainda fosse presidente

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está ignorando o fim do mandato nas redes sociais e segue fazendo publicações como se ainda estivesse ocupando o cargo. No perfil pessoal do Twitter, inclusive, ele mantém a descrição de “Presidente da República Federativa do Brasil”.

Uma das publicações mais recentes de Bolsonaro foi feita na manhã desta quarta-feira, dia 4. “Em dezembro de 2022 sancionamos o Projeto de Lei que regulamenta a prática de telessaúde em todo território nacional. Medida possibilitará intensificar o acompanhamento remoto de pacientes e ampliar o acesso ao atendimento médico”, escreveu.

O comportamento do ex-presidente recebe apoio de alguns e críticas de outros internautas. “Nosso querido presidente @jairbolsonaro sempre ao lado do povo brasileiro”, escreveu uma seguidora. “O mano ainda tá brincando de ser presidente”, disse outro internauta.

Bolsonaro viajou para a Flórida, nos EUA, no dia 30 de dezembro, dois dias antes do fim do mandato. Até o momento, não há previsão para a volta ao Brasil. Aliados do ex-presidente dizem que ele deve permanecer nos Estados Unidos por três meses.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.