Notícias de Caçador e Região

Bolsonaro homenageia Luciano Hang no Congresso dos Gideões

(Foto: Diorgenes Pandini)
108

Falando na solenidade de abertura do 37º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, em Camboriú, o presidente Jair Bolsonaro fez questão de destacar a liderança e atuação do empresário Luciano Hang, criador e dono da Havan e um de seus maiores defensores de seu governo em Santa Catarina e no Brasil.

— Luciano é uma pessoa muito especial – enfatizou, sob aplausos entusiásticos de mais de 10 mil pessoas no Ginásio Irineu Bornhausen. É um exemplo de empresário que sempre carrega consigo a bandeira do Brasil.

O presidente da República fez, antes do discurso oficial na tribuna, uma homenagem ao tenente coronel da reserva Argelino Pires, 98 anos, que integrou a Força Expedicionária Brasileira na Itália durante a 2ª Guerra Mundial.

Bolsonaro lembrou sua presença no encontro dos Gideões no ano passado e dos desafios que enfrenta para governar o Brasil. Destacou que sua campanha e sua atuação são orientadas pela citação bíblica do apóstolo São João “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

Disse depois que venceu as eleições porque tinha fé e o povo brasileiro ao seu lado: “Com vocês ao lado cumpriremos nossa missão”.

A visita que o presidente realizou a Israel foi mencionada com destaque em seu pronunciamento. Disse que Israel não tem como o Brasil recursos naturais, riquezas naturais ou áreas agriculturáveis, mas transformou-se numa grande nação.

— O que nos falta é fé, é acreditar no futuro, ter a certeza de que cada um de nós pode mover o Brasil para lugar de destaque no mundo- acrescentou.

Concluiu pedindo para que ninguém perca a fé e que “não percamos a chama da esperança”, para dizer “Sou brasileiro com grande orgulho”.

Fonte: Moacir Pereira/NSC

 

Veja Também
Comentários
Loading...