Search
Close this search box.

Bolsonaro diz que “não está interessado” em nenhuma forma de imunidade após deixar governo

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse em entrevista ao podcast Flow desta segunda-feira (8) não estar interessado em nenhuma forma de anistia ou imunidade após o fim de seu mandato.

A entrevista com o presidente da República teve mais de meio milhão de acessos via internet e durou mais de cinco horas. As informações são do site Folha de São Paulo.

“Não estou interessado nisso [PEC da anistia], vão falar que eu estou pedindo arrego, ‘peidou na farofa’. Não quero essa imunidade”, disse. Há uma movimentação no mundo político para emplacar uma PEC que dê imunidade a ex-presidentes, garantindo um cargo público vitalício.

Na mesma entrevista, Bolsonaro admitiu ainda ter recebido auxílio-moradia no passado da Câmara dos Deputados mesmo tendo imóvel próprio em Brasília.

“Recebi auxílio-moradia da Câmara, sim. A legislação… Eu tenho um apartamento no Sudoeste [região do Plano Piloto, em Brasília] de 75 m², um apartamento da Câmara são quatro vezes isso, 300 m². O apartamento era meu, comprei, paguei e recebi o auxílio-moradia, sim. Não é ilegal, pode ser imoral. Mas eu vivia do meu salário” afirmou.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp