Notícias de Caçador e Região

Bolsonaristas oram e pedem ajuda de Deus após chuva atingir acampamento

Com as fortes chuvas no Distrito Federal, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), que estão acampados no Quartel General do Exército desde 1 de novembro, passaram por dificuldades na tarde desta quinta-feira (10/11). Acompanhado de vento, o temporal derrubou barracas, cadeiras e objetos dos manifestantes.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma apoiadora clama pela ajuda de Deus e começa a orar. “Meu Deus, misericórdia Jesus, em nome de Jesus, socorro Deus. Ta voando as barracas, tem algumas caídas no chão”, disse uma das manifestantes, que estava filmando o momento.

Nas imagens, os apoiadores se reúnem embaixo de uma barraca, levantam as mãos para o céu e se juntam em oração. Mesmo assim, o temporal atingiu alguns objetos como cadeiras, embalagens, e outros.

Pró-Bolsonaro

Há 10 dias os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado nas urnas por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em 30 de outubro, fazem protestos com buzinas, fogos e cornetas. Os manifestantes montaram acampamento no Quartel General do Exército (QG), no Setor Militar Urbano (SMU).

Na Praça dos Cristais, carros de som entoam o Hino Nacional a todo o momento. O local está com uma grande estrutura para receber os manifestantes. Banheiros químicos, barracas com venda de comidas e distribuição de água e frutas ocorrem de forma gratuita.

 

Com informações Correio Braziliense 

Veja Também

Comentários estão fechados.