Notícias de Caçador e Região

Bolsonarista, Luciano Hang deseja “ótima administração” a Lula

O empresário Luciano Hang, o Veio da Havan, apoiador ferrenho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), publicou uma nota nesta sexta-feira (6/1) em que deseja “uma ótima administração” ao governo de Luiz Inácio Inácio Lula da Silva (PT).

Sem citar o nome do petista, o empresário diz que se posiciona para “acabar com as fake news”, em referência a mensagens que circulam nas redes sociais e associam Hang a atos antidemocráticos.

“Passadas as eleições e para acabar com as fake news que vêm sendo espalhadas nas redes sociais utilizando o meu nome, quero desejar ao novo governo que faça uma ótima administração. Que possamos ter paz, harmonia, felicidade e muitos empregos para todos os brasileiros”, afirma.

“Estive na campanha em prol de um projeto a favor de um Estado menor, com menos burocracias e mais oportunidades”, diz a nota. “Meu interesse nunca foi em ser político, mas lutar por uma causa que atenda a toda a população. Sempre disse que posso ter concorrentes de ideias, mas jamais inimigos pessoais”, finaliza.

De acordo com a publicação, enviada por meio de sua assessoria, nos últimos meses Hang tem se dedicado à família e à empresa, “afinal de contas, sua responsabilidade é com os mais de 22 mil colaboradores”.

Com informações Metrópoles 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.